Postagens populares

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

RECADO DA POLÍCIA MILITAR

CUIDADO em BARES, RESTAURANTES, IGREJAS e outros locais de encontros coletivos.Bandidos estão dando de 10 x 0 em criatividade em nós e na Polícia, portanto, vamos acabar com isso... Vejam: Você e seus amigos ou familiares estão num bar ou restaurante, batendo papo e se divertindo. De repente chega um indivíduo e pergunta de quem é o carro tal, com placa tal, estacionado na rua tal, solicitando que o proprietário dê um pulinho lá fora para manobrar o carro, que está dificultando a saída de outro carro.Você, bastante solícito vai, e ao chegar até o seu carro, anunciam o assalto e levam seu carro e seus pertences, e ainda terá sorte se não levar um tiro...Numa mesma noite, o resgate da Polícia Militar atendeu a três pessoas baleadas, todas envolvidas no mesmo tipo de história.Repasse esta notícia para alertar seus amigos... O jeito, em caso semelhante é ir acompanhado! Chame alguns amigos para ir junto, e de longe verifique se é verdade.Isto também pode acontecer, quando se está na igreja, supermercado... ou em outros locais de encontros coletivos.

'MENSAGEM TRANSMITIDA PELO ATENDIMENTO 190

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Correios participa do programa Computador Portátil para Professores

A partir da próxima segunda-feira (31) os Correios de 64 municípios brasileiros colocam à disposição dos professores em atividade das redes pública e privada, computadores portáteis com preços e prazos especiais. O programa do Governo Federal batizado de “Computador Portátil para Professores” utilizará a ampla rede de lojas dos Correios para a captação dos pedidos, repasse aos fabricantes e entrega de notebooks aos compradores. Numa segunda fase, a venda pelos Correios será estendida para capitais e em seguida para os demais municípios brasileiros.
Segundo as regras do programa, cada professor somente poderá comprar um computador, ao preço máximo de R$ 1.400,00, incluindo o frete. Os pedidos devem ser feitos pessoalmente nas agências dos Correios que operam com o Banco Postal ou nas agências dos bancos credenciados (Banco do Brasil e Caixa). Para tanto, o educador deverá apresentar cópia e original dos documentos pessoais (RG e CPF), contracheque, comprovante de residência e declaração da escola, conforme modelo disponível no site do governo (www.computadorparaprofessores.gov.br).
Utilize Pagamento Digital em Seu Site.Venda mais e com segurança!